terça-feira, 23 de agosto de 2011

FNO Girls: Juliana Imai


Dona de uma beleza exótica e toda sua, a top Juliana Imai deu uma cara toda especial à tee do Fashion’s Night Out, dá uma olhada aqui do lado (e tem mais no face, vai lá já!) pra ver.

Bem, a beldade é outra que vai dar no show no Fashion’s Night Out do Brasil, mas o motivo é digno: “vou estar em Ibiza trabalhando”. Isso no entanto não quer dizer que Juliana não apóia a iniciativa, muito ao contário. “Estou acompanhando todas as notícias do FNO pelos sites e revistas, acho super bacana!”

Isso também não quer dizer que a coceirinha na carteira não bateu, tanto que ela tinha até a lista pronta de marcas a visitar - “Osklen, Água de Coco, Lenny, Ellus, Neon, Lino Vilaventura”. O porque? A top não hesita e dispara: “são referências de estilo e qualidade.” Ibiza não vai ter FNO (ainda), mas do circuito internacional, Juliana também tem o roteiro pronto na cabeça: “minhas favoritas são Chanel, Hermés, Balmain, e YSL.”

O critério para montar essa lista, ela define assim: “gosto de comprar sapatos, bolsas, jeans, jaquetas, vestidos, shorts..... enfim qualquer peca ou acessório que faça meus olhos brilharem.” E você, já traçou seu itinerário? Se ainda não, só entrar aqui e começar…

Nenhum comentário: